Uma Escola

a Frente de seu tempo!

Bem-vindo à página que conta a trajetória inspiradora da Escola CBI Informática de Limeira, desde seus humildes começos até sua missão atual de capacitar jovens para alcançarem seus objetivos de vida através do ensino profissionalizante.

Uma Escola

a Frente de seu tempo!

Tecnológica, Profissional e Atualizada!

A CBI Inglês e Informática não apenas acompanha o tempo, mas está à frente dele, oferecendo oportunidades inovadoras por meio de seus cursos profissionalizantes. Entendemos que o aprendizado não se limita apenas ao domínio de um idioma, mas é a chave para o desenvolvimento de habilidades práticas e relevantes para o mercado de trabalho.

Conheça os principais Combos de Cursos da CBI Escola de Profissões

Construimos nossa história com foco no seu Futuro!

Fundada em 1993, a Escola CBI Informática e Inglês começou com 4 salas que continham a secretaria e 3 laboratórios para as aulas no centro de Limeira, com a visão de proporcionar educação de qualidade na área de informática para a comunidade de Limeira e região.

Sob a liderança visionária de José Marcos de Moraes, a escola cresceu rapidamente, conquistando a confiança dos alunos e se tornando uma referência em ensino profissionalizante na cidade de Limeira.

Descubra como a Escola CBI Informática de Limeira está cumprindo sua missão de ajudar jovens a alcançarem seus objetivos de vida através do ensino profissionalizante.

Um caminho claro em direção ao sucesso Profissional e Pessoal.

Estamos empenhados em oferecer uma educação de excelência, capacitando seus alunos com habilidades técnicas e conhecimentos práticos necessários para ingressarem no mercado de trabalho. Orientação e apoio personalizado, ajudando nossos alunos a traçarem um caminho claro em direção ao sucesso profissional e pessoal é a nossa Meta.

Um caminho claro em direção ao sucesso Profissional e Pessoal.

Braulio Rosseti

“Moro em outra cidade e escolhi a CBI pela excelência em ensino, atendimento e condições. A plataforma é 100% interativa, onde deixa muito mais fácil e eficiente o aprendizado.”

Wilguins Amilca

“Sou Haitiano ,moro no Brasil a 12 anos. Conheci o CBI ,através de uma amiga que me indicou. Fiquei muito satisfeito com os cursos, pois me ajudou muito na área em que estou trabalhando e enriqueceu meus conhecimentos.”

Julia

“Oiee, meu nome é Julia, estudei Informática na CBI e adorei! A recepção, os professores, o ambiente, tudo muito saudável e agradável para o público! Aulas interessantes e quando você está assistindo sempre quer saber um pouquinho mais de cada tópico.”

Nicolas Eduardo

“Tenho aprendido inglês na Escola CBI há 5 anos. No início fiquei meio nervoso, pois não sabia como seria, mas hoje posso dizer que é uma
excelente escola.”

Fale com um de nossos Consultores agora:

• R. Carlos Gomes, 730 – Centro, Limeira
  • Telefone para Contato: (19) 3442-2600 / (19) 3441-9596