Você já sonhou em conhecer o Mundo?

Desbravando Fronteiras Linguísticas: O Inglês como Chave Mestra para Conquistar Sonhos!

No vasto palco mundial, o inglês não é apenas um mero conjunto de palavras, mas uma ferramenta poderosa que abre portas tanto no cenário profissional quanto no pessoal. Dominar o inglês é como ter um passaporte para explorar oportunidades e conectar-se com pessoas ao redor do globo.

Você já sonhou em conhecer o Mundo?

As características flexíveis do ensino desse idioma proporcionam uma jornada envolvente e adaptável, moldando-se às necessidades individuais.

A Escola CBI, com seu corpo docente de professores de inglês altamente qualificados, não apenas ensina gramática e vocabulário, mas nutre a confiança e as habilidades de comunicação necessárias para alcançar seus objetivos.

Abra as portas para

Um mundo de Oportunidades!

Do you know the English language?

Ao investir no aprendizado do inglês, você não está apenas adquirindo um novo idioma, está abrindo as comportas para um mundo de possibilidades, pavimentando o caminho para a realização dos seus mais ousados sonhos.

Abra as portas para

Um mundo de Oportunidades!

Do you know the English language?

O Mundo espera por Conexão!

“Conheça a Metodologia do Curso de Inglês da CBI e veja como é fácil estudar e aprender!”

Bem-vindo à CBI English! Aqui, vamos explorar a importância do bom inglês na sua formação profissional de maneira lúdica e objetiva.

Imagine um laboratório de línguas onde você aprende inglês de forma dinâmica e interativa. Com CBI English, você tem acesso a três ferramentas pedagógicas incríveis:

O Mundo espera por Conexão!

Computador

• Aprenda com vídeos envolventes.
  • Traduza e ouça o som das palavras.
  • Grave e ouça a sua própria voz.
  • Faça exercícios interativos com som.

Livro

• Revise o conteúdo das aulas interativas.
  • Automatize o aprendizado com exercícios.
  • Resuma a gramática em quadros sinópticos.
  • Tenha acesso aos fotogramas e diálogos dos vídeos.

Conversação

A verdadeira maestria no idioma inglês vai além das páginas dos livros, residindo na habilidade de se expressar com confiança e clareza na conversação. Nossa abordagem pedagógica prioriza a prática oral, proporcionando aos alunos um ambiente estimulante e participativo para aprimorar suas habilidades de fala.

Por que Aprender Inglês com CBI English?

• Ler e Entender: Abrir portas para conteúdos globais e oportunidades de estudo e trabalho.
  • Ouvir e Ser Entendido: Compreender e se fazer compreender em situações cotidianas e profissionais.
  • Escrever e Ser Entendido: Comunicar ideias de forma clara e eficaz por escrito.
  • Falar e Ser Entendido: Expressar-se verbalmente com confiança e fluência.

Queremos te conhecer melhor! Vamos Conversar?

Estamos ansiosos para embarcar nesta jornada de aprendizado de inglês com você!

Fale com um de nossos Consultores agora:

• R. Carlos Gomes, 730 – Centro, Limeira
    • Telefone para Contato: (19) 3442-2600 / (19) 3441-9596