O Curso

Com este curso você terá a oportunidade de entrar em contato com o que há de mais interessante e importante no ambiente de telemarketing. Seu conteúdo aborda os conceitos sobre a importância do telemarketing e da apresentação ao atender uma ligação. Você terá todas as dicas de comportamento que podem assegurar o sucesso em seu atendimento. Nosso desejo é que você alcance o sucesso necessário e tenha habilidades suficientes para ser um profissional de telemarketing completo e com todas as qualidades necessárias.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o profissional de telemarketing é amplo e o profissional pode trabalhar em qualquer área onde haja necessidade de comunicação entre empresa e cliente.

A Oportunidade

O Telemarketing é um setor que gera um grande número de empregos em todo país. E esse número não para de crescer, pois com a modernidade e a praticidade do mundo atual, o telemarketing está cada vez mais presente na vida das pessoas.
O que você irá aprender X
Conteúdo P. Descrição
Aula 1: Apresentação do Curso Apresentação do curso
Aula 2: A Importância da Apresentação Dicas para uma Apresentação de Sucesso
A Identificação
Verdades e mitos
Aula 3: Estratégias para Vender Mais Expressões que devem ou não ser utilizadas
Gafes que devem ser evitadas
Situações delicadas
Aula 4: Um Roteiro para o Sucesso Parte I Como vender mais e melhor
Termos técnicos
Script (Roteiro)
Aula 5: Um Roteiro para o Sucesso Parte II Exemplos de Roteiros
Tipos de Roteiros
Aula 6: Telemarketing Ativo Comportamento dos clientes
Aula 7: Telemarketing Receptivo Perfis dos clientes
Objeções
Caderno de dúvidas e objeções
Aula 8: Atividades de Reforço Atividade para reforçar o aprendizado do aluno
Aula 9: O código de Ética no Telemarketing Exemplos de falta de ética
Sobre o Código de Ética
Conheça o Código de Ética
Aula 10: Novas Tecnologias Ajudando o Telemarketing Messenger (MSN)
As dez principais regras de etiqueta*
Skype
VolP
Chat
Terceirização (Outsourcing)
Aula 11: Ações no Telemarketing SAC
Roteiro de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Cobrança
Roteiro de Cobrança
Roteiro de Pesquisa
Roteiro de Suporte Técnico (Help Desk)
Aula 12: Supervisão e Exercícios Finais Supervisão
Exercícios
Exercícios finais